You are here

https://www.topuniversities.com/sites/default/files/events/lead-bg-images/purple_1.jpg
QS World Grad School Tour

Lisboa

20 de março
2:30pm - 8:00pm
Altis Grand Hotel
Map
Register now

A QS World Grad School Tour Lisboa é o único evento onde é possível conversar frente a frente com os diretores de admissão dos principais cursos de pós-graduação mundiais. Na feira, encontrarás informações sobre onde estudar, como conseguir uma bolsa de estudo e quais as instituições mais adequadas ao teu perfil.

São mais de 50 programas de pós-graduação, além de aconselhamento de especialistas sobre o processo de admissão e tipos de financiamento e bolsas de estudo disponíveis.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas. Portanto, inscreve-te já!

Durante o Evento

Bolsas de estudo

Tenha acesso a um fundo de bolsas de estudo exclusivas totalizando US$ 1.7M
Scholarships

Os melhores cursos

Fale diretamente com diretores de admissão das melhores universidades
Face-to-face

Guia QS

Os 100 primeiros visitantes receberão o Top Grad School Guide grátis
Guide

Orientação especializada

Palestras informativas com o passo a passo para estudar no exterior
Face-to-face

Agenda

14:30

Registration Opens

17:00

Start of the fair

20:00

Fair Closes

FAQ

1. Posso participar da feira mesmo que meu projeto de estudar no exterior não seja para agora ?
Sim, a QS World Grad School Tour tem como objetivo justamente oferecer todas as informações necessárias para que planejes estudar no exterior, mesmo que em um futuro mais distante. Terás mais proveito se souber inglês pois as palestras são, em sua maioria, com especialistas internacionais. Contudo, mesmo sem ser fluente, podes participar do evento para entender o processo de preparo para estudar fora.
2. O que preciso fazer para participar da QS World Grad School Tour ?
Para participar da QS World Grad School Tour, só precisas inscrever-te gratuitamente. Antes da feira, recomendamos que faças uma pesquisa sobre as universidades participantes e os cursos de interesse, para preparar uma lista de perguntas. E lembra-te que estarás a conversar com um representante direto de uma universidade internacional, o que pode abrir portas para estudar fora. Portanto, veste-te adequadamente, faz perguntas objetivas e traz teu currículo junto (melhor, se em inglês) para pedir dicas ou para fazer sue network.
Caso não me inscreva online posso participar do evento?
Sim, existe a possibilidade de registar no mesmo dia e no lugar do evento, embora seja aconselhável registar online com antecedência, evitando filas.